Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
14h30 - 15 -17h30 - 18 - 20h30 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Unimed Feira completa 24 anos

A primeira cooperativa médica de Feira de Santana, a Unimed, completa 24 anos de existência nesta quinta-feira, 12. Com o maior número de médicos cooperados, das mais diversas especialidades, hospital, laboratório e uma farmácia, que oferece medicamentos mais baratos para seus usuários e gerando centenas de empregos diretos e indiretos na área de saúde, a Unimed Feira é hoje uma das empresas de destaque no município.
Para a diretoria da Unimed Feira entre os muitos motivos para comemorar a data está especialmente o fato de a cooperativa nunca ter parado de crescer, mesmo nos momento econômicos mais delicados do país. “Estamos desenvolvendo ações que colocam em destaque não apenas o nome da nossa cooperativa, mas também da nossa cidade”, afirmou o presidente da cooperativa, médico João Carlos Lopes Cavalcante.
A modernização e ampliação do Hospital Unimed é outro destaque nos 24 anos da cooperativa. “Novos equipamentos estão chegando e vamos poder oferecer serviços e atendimento ainda melhor”, acrescenta. Para o presidente, entre os principais fatores do crescimento da Unimed estão a união entre os cooperados e a dedicação dos funcionários. O presidente reconhece também o papel da comunidade e especialmente dos usuários que tem o plano de saúde Unimed.
Para João Carlos Cavalcante, as conquistas não teriam acontecido se não fosse à união e o apoio de todos que fazem a Unimed o que ela é hoje: uma empresa cada vez mais sólida, com qualidade, credibilidade e reconhecida pela comunidade feirense. “A Unimed Feira é uma empresa que nasceu e estabeleceu raízes em Feira e, portanto, sua identidade e compromisso com a economia e com a comunidade local são também grandes”, disse.

Nenhum comentário: