Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

terça-feira, 10 de julho de 2007

Quinto Harry Potter tem lançamento mundial nesta quarta-feira

Daniel Radcliffe faz Harry Potter
Divulgação

Nesta quarta-feira, 11, o lançamento mundial de “Harry Potter e a Ordem da Fênix” (Harry Potter and the Order of the Phoenix), no Orient Cineplace. Mais uma vez, Feira de Santana no circuito mundial de filmes. Trata-se do quinto filme do menino - agora, um rapaz - bruxo.
Na trama, boa parte da comunidade bruxa é levada a crer que o retorno de Voldemort é uma mentira. Com uma nova professora imposta pelo Ministério da Magia, os alunos de Hogwarts liderados por Harry Potter decidem estudar magia por conta própria.
A série começou com “Harry Potter a Pedra Filosofal”, em 2001, seguida por “Harry Potter e a Câmara Secreta”, em 2002, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, em 2004, e “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, em 2005. Teve orçamento de 150 milhões de dólares.
Continuam em cartaz: “Shrek Terceiro”, “Treze Homens e um Novo Segredo” e “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”.
Assim, em cartaz quatro arrasa-quarteirões, filmes de grande atração de público. Filmes como só o cinema americano sabe fazer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou louca pra ver este filme. Quero ver como eles se saíram com os personagens suprimidos. Gosto muito dessa série (li os seis livros já publicados).
A J. K. Rowlling tem um estilo inteligente de costurar a história e, além disso, sabe dosar e demonstrar muito bem valores como honestidade, lealdade e amizade. Outra coisa que valorizo no trabalho dela, é que ela deixa claro em seus livros como é devemos manter a integridade moral em qualquer situação, e fala sobre a importância de enfrentarmos nossos maiores medos, para conseguirmos crescer e evoluir, como pessoas.
No fim, é a velha história do "bem" contra o "mal", com um toque de fantasia. Não é à toa que faz tanto sucesso.