Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 16 de julho de 2018

"Missão: Impossível: Efeito Fallout" tem venda antecipada de ingresso


Assista ao trailer
Filme de ação tem lançamento no dia 26

A Orient Cinemas inicia nesta segunda-feira, 16, a venda antecipada do filme de ação "Missão Impossível: Efeito Fallout"Sexto longa da franquia e o primeiro a ser lançado em 3D, o filme reúne o time clássico composto por Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Alec Baldwin, além do novo elenco que conta com Henry Cavill, Vanessa Kirby e Frederick Schmidt.
O longa estreia no dia 26 de julho no Orient Cinemas Boulevard, Orient Cinemas River, Orient Cinemas Cariri e Orient Cinemas Serrinha.
Na superprodução, dirigida por Christopher McQuarrie e ambientada em Paris, Tom Cruise dá vida a Ethan Hunt, o agente secreto mais querido de Hollywood. Quando uma importante missão não sai como o planejado, ele e o time do IMF unem forças em ação numa corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros do passado e salvar o mundo de uma ameaça nuclear. Abrindo mão de dublês, Tom Cruise realizou todas as cenas de ação do filme e chegou a fazer 100 saltos de um avião para alcançar a cena perfeita.
Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no site da Orient Cinemas (www.orientcinemas.com.br) e nos balcões de atendimento.
No Orient Cineplace Boulevard, em Feira de Santana, sessões em 2D, com cópia dublada na Sala 4, às 11h20 (apenas no sábado, 28, e domingo), 13h40, 16 horas e 18h20; e com cópia legendada, às 20h40.
(Com informações de Hilmara Oliveira)

Nenhum comentário: