Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Coisa de cinema


Renovação de votos do casamento com Doralice ocorreu na celebração dos 14 Lustros (70 anos) de Dimas Oliveira, na noite de sábado, 28, no Casarão Fróes da Motta. Foi dirigida pelo pastor Alex Cosmo, do Ministério Aprisco.
Rodeado de familiares, irmãos em Cristo e amigos mais chegados, o jornalista e memorialista não coube em si de tanto contentamento e surpresa pelo que foi preparado para sua festa, em clima cinematográfico.
Doralice fez leitura bíblica, o genro Valdeilson Cerqueira orou e os filhos Thaís, Thomas e Tamara, que foi mestre da cerimônia, falaram sobre o pai. Carlos Brito, Gildarte Ramos, Gilmário Menezes, José Raimundo de Azevêdo, Madalena de Jesus, Marcus Vinicius Souza, Renato Ribeiro e Wagner Gonçalves deram depoimentos sobre Dimas.
Em sua fala, com projeção de cenas de 70 filmes, Dimas fez uma linha de tempo de sua vida elencando 70 títulos de filmes. Também foi exibido um clipe sobre ele.
Grupo musical formado por Sérgio Magno, violão e teclados; Marcus Rossini, bateria; Ivan Santos, baixo; e Carol Oliveira, vocal, desfiou louvores a Deus, no início, e depois hits dos anos 60 e 70.
Todo o décor da celebração foi por conta de Marion Borges, da Ubuntu Eventos, com participação de Lara Miguel e Karynny Calazans. O espaço foi transformado no Cine Demais.
Fotos: Larissa Carmo

Nenhum comentário: