Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 9 de julho de 2018

"Caráter Cristão", no Aprisco


No próximo sábado, 14, às 18h30, culto com a missionária Consuelo Silva, no Aprisco.
Maria Consuelo Pereira da Silva, de Uberlândia-MG, é missionária e atua como professora e libertadora em tempo integral, ministrando a palestra "Sexualidade, Família e Dinâmica da Personalidade".
Ela é membro da Igreja Batista Central de Feira Santana e em Uberlândia da Igreja Ramo Frutífero. Nasceu no Estado do Rio de Janeiro, mas foi criada em Salvador, onde se formou em Pedagogia, pela Universidade Católica, e bacharel em Teologia pelo Stbine. Também possui a bagagem de diversos cursos realizados, tais como: "Sexualidade e Aconselhamento em Sexualidade" (Avalanche Missões); Seminário Intensivo de Sexualidade (Jocum); Escola Integral de Formação de Libertadores (Eifol|Jocum); Fundamentos em Aconselhamento (FMA|Jocum), além de outros.
Antes de se tornar missionária, deu aulas de Grego, Hebraico, Metodologia Científica e Português Instrumental.
Consuelo divide sua agenda ministrando seminários na área de Família, Aconselhamento, Sexualidade e Restauração da identidade, cujo projeto será esboçado através dessa apresentação.

Nenhum comentário: