Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Academia de Educação de Feira de Santana tem nova diretoria


A Academia de Educação de Feira de Santana  está convidando a  todos para a sessão solene de posse da sua nova diretoria na próxima quarta-feira, 18, ás 19h30,  no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, quando assumirão a presidência e a vice, respectivamente, os professores Josué da Silva Mello e Ana Rita de Almeida Neves.
Desde a sua criação, a presidência e a vice tem sido exercidas pelos professores Anaci Bispo Paim e Geraldo Leite, respectivamente. No  dia 12 de junho, a Assembléia acatou a decisão dos mesmos em não concorrer a reeleição, elegendo por unanimidade os professores Josué da Silva Mello para presidente e Ana Rita de Almeida Neves vice-presidente os quais, juntamente com a nova diretoria, irão conduzir a Academia no biênio 2018-2020.
A Academia de Educação de Feira de Santana completa dez anos de existência e pleno funcionamento, com excelentes contribuições no âmbito educacional, dentre elas a realização, há oito anos, do seminário sobre qualidade da Educação Básica e há cinco anos o seminário que discute a Violência na escola, além de outros eventos importantes como a apresentação da vida e obra dos seus patronos, a outorga do Prêmio Educador do Ano, dentre outros.
Certamente será um momento grandioso onde educadores se encontram para externar, mais uma vez, perante a comunidade, o propósito de permanecer envolvidos na busca de ações  que visem a melhoria da educação.
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: