Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Fevereiro tem Ritmos Boulevard


O happy hour musical mais querido dos feirenses está de volta ao Boulevard Shopping, com muita música boa e diversão para família nas tardes de domingo. O Ritmos Boulevard retoma sua agenda em fevereiro, na Praça de Alimentação Olney São Paulo, sempre a partir das 18 horas. E quem abre essa nova temporada é Grupo Quaternária.
O grupo conta com um seleto repertório de jazz e música brasileira instrumental para encantar o público feirense, através das suas variadas apresentações realizadas na Praça de Alimentação. Os shows acontecem todos os domingos do mês de fevereiro, sempre das 18 às 20 horas e traz um estilo musical sofisticado.
Com músicas autorais selecionadas pelo Festival da Rádio Educadora FM e Mostra Sesc de Música, o grupo tem na música instrumental seu meio de expressão artística e apresenta canções nacionais e internacionais - notadamente o jazz - com qualidade técnica e inventividade, dedicação e amor à arte.
Mais informações em www.boulevardfeira.com.br
(Com informações da ComuncAtiva Associados)

Nenhum comentário: