Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Apresentação de TCC em equipamento municipal



"Colaboradores Como Vitrine Viva: Influência ou Interferência?" é o título do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dos alunos Caroline Correia da Silva Barbosa, Lucas Correia da Silva Queiroz, Maria do Carmo de Souza Barbosa e Rafaela Almeida Souza, do curso de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e propaganda da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef).
A defesa e a exposição do trabalho acadêmico ocorreu no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira, na noite de quinta-feira, 22. A banca foi composta pelos professores-mestres Thiago Oliver da Silva, coordenador do curso, Felipe Chagas Freitas e Antonio Carlos Bastos Magalhães, orientador e presidente do colegiado.
A escolha do local, um equipamento municipal, foi elogiada pelo coordenador do curso Thiago Oliver. "Os expositores conseguiram harmonia nos espaços - duas salas do MAC - utilizados na exposição", considerou.
O orientador do TCC, o conhecido ACM, considera importante a nova fase de apresentação de trabalhos da Unef, em que a instituição permite defesas fora do espaço acadêmico, "propiciando à comunidade o conhecimento do que é produzido dentro de seus muros".
Ele ainda considera que a exposição de fotografias, além da "qualidade muito boa, retrata com propriedade o cotidiano dos colaboradores das lojas pesquisadas e como eles se preparam para alcançar o objetivo de venda".
O coordenador do Museu Edson Machado afirmou que "o MAC está sempre aberto a propostas novas e o trabalho apresentado pelo grupo está inserido no que se chama de arte contemporânea".
As graduandas Caroline Barbosa e Maria do Carmo concordam na consideração de que o trabalho defendido e exposto num local público e de grande visibilidade é importante. "Maravilhoso!", exultaram.
Para a mostra das fotografias, a utilização de expositores e manequins cedidos pelo Boulevard Shopping e pela Lorena Modas.
A exposição, com 20 fotografias, que retratam o jeito de se vestir dos colaboradores de lojas e a relação com o cliente, permanece por dez dias no espaço.

Nenhum comentário: