#vaiterBRT

sábado, 10 de setembro de 2016

Trabalho feirense no 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade



Os profissionais feirenses da contabilidade Caroline do Carmo Adorno, Carlos Alberto Oliveira Brito, René Becker Almeida Carmo e Luiz Ivan dos Santos Silva participam do 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que será realizado em Fortaleza, entre este domingo, 11, e quarta-feira, 12, no Centro de Eventos Ceará.
O grupo vai apresentar dentro do tema Controladoria o trabalho científico "A informação contábil como ferramenta de apoio a tomada de decisão gerencial na visão dos contadores de escritório em Feira de Santana".
O objetivo do trabalho consiste em evidenciar a visão dos contadores responsáveis por escritórios em Feira de Santana no que se refere à "relevância das informações contábeis para o controle das empresas em contraposição com as dificuldades desse profissional na prestação do serviço. Pretendeu-se ainda destacar o perfil dos escritórios pesquisados e observar as principais limitações na gestão e fornecimento das informações, como também, averiguar se as gerências das empresas feirenses compreendem a importância dessas informações que lhes são fornecidas no auxilio a tomada de decisões."

Nenhum comentário: