*

*

*

*

sábado, 10 de setembro de 2016

Trabalho feirense no 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade



Os profissionais feirenses da contabilidade Caroline do Carmo Adorno, Carlos Alberto Oliveira Brito, René Becker Almeida Carmo e Luiz Ivan dos Santos Silva participam do 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que será realizado em Fortaleza, entre este domingo, 11, e quarta-feira, 12, no Centro de Eventos Ceará.
O grupo vai apresentar dentro do tema Controladoria o trabalho científico "A informação contábil como ferramenta de apoio a tomada de decisão gerencial na visão dos contadores de escritório em Feira de Santana".
O objetivo do trabalho consiste em evidenciar a visão dos contadores responsáveis por escritórios em Feira de Santana no que se refere à "relevância das informações contábeis para o controle das empresas em contraposição com as dificuldades desse profissional na prestação do serviço. Pretendeu-se ainda destacar o perfil dos escritórios pesquisados e observar as principais limitações na gestão e fornecimento das informações, como também, averiguar se as gerências das empresas feirenses compreendem a importância dessas informações que lhes são fornecidas no auxilio a tomada de decisões."

Nenhum comentário: