Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Sidney Magal faz participação especial em "Divertida Mente", novo lançamento da Disney • Pixar



A voz inconfundível de Sidney Magal estará na versão nacional do novo filme da Disney • Pixar, "Divertida Mente" (Inside Out).
O cantor foi escolhido para dar voz ao "piloto carioca", personagem galanteador que aparece nos pensamentos da mãe de Riley (a menina de 11 anos cujas emoções são os principais personagens do filme), e é revelado em uma cena que acrescenta uma boa dose de humor ao filme.
"Foi um prazer ter recebido esse convite da Disney, principalmente quando me disseram que o personagem tinha muita similaridade comigo. Fazer um trabalho que, além dos adultos, encanta famílias e adolescentes me enche de alegria", comenta Sidney Magal.
"Para nós existe um certo romantismo em torno do Brasil - parece exótico e lindo.  Foi divertido imaginar que a mãe de Riley tinha essa historia interessante.  Pensamos que esta aventura romântica era uma maneira bem humorada para mostrar um outro lado dela e também uma forma de prestar uma homenagem ao país", explica Pete Docter, diretor do filme e vencedor do Oscar ® por "Monstros S.A." e "Up - Altas Aventuras".
"Divertida Mente" estreia nos cinemas brasileiros em 18 de junho.
POD SIDNEY MAGAL: http://youtu.be/NIY1ECRprRo
Sobre "Divertida Mente"
Você já olhou para alguém e se perguntou o que se passa na mente dessa pessoa? O novo filme original da Disney•Pixar "Divertida Mente" se aventura dentro da mente para descobrir. 
Baseado no centro de controle que se localiza dentro da mente de Riley, uma garota de 11 anos, abriga cinco Emoções que trabalham arduamente, lideradas pela otimista Alegria, cuja missão é garantir que Riley esteja sempre feliz. O Medo cuida da segurança, o Raiva garante que sempre haja justiça e a Nojinho evita que Riley seja envenenada - física e socialmente. A Tristeza não tem muita certeza sobre que é o seu papel, e sinceramente, ninguém tem.  
Quando a família de Riley se muda para uma nova cidade assustadora, as Emoções entram em ação, ansiosas para ajudá-la na difícil transição. Mas quando a Alegria e a Tristeza são levadas inadvertidamente para as profundezas da mente de Riley - levando com elas algumas de suas principais lembranças - o Medo, o Raiva e a Nojinho assumem, relutantemente, o comando.   A Alegria e a Tristeza precisam se aventurar em lugares desconhecidos - Memória de Longo Prazo, Terra da Imaginação, Pensamento Abstrato e Produções de Sonhos - em um esforço desesperado para retornar ao centro de controle, e a Riley.
 Sobre The Walt Disney Studios Motion Pictures
A Walt Disney Studios Motion Pictures faz parte da The Walt Disney Company (NYSE:DIS), e produz e distribuí filmes das bandeiras: Walt Disney Pictures, Walt Disney Animation Studios, Disney∙Pixar Animation Studios e DisneyToon Studios, assim como também Touchstone Pictures. A Walt Disney Studios Motion Pictures International opera como a distribuidora internacional dos estudios. Walt Disney Studios Home Entertainment distribui os títulos da Disney e outros no mercado de aluguel e venda de DVD e Blu-ray no mundo intero. Disney Theatrical Productions é um dos maiores produtores de musicais de Broadway e Disney Music Group distribui a música original dos filmes através de seus selos discográficos: Walt Disney Records e Hollywood Records.
(Com informações de Gláucia Zachariadhes, Atendimento Disney, de  Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: