Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 12 de maio de 2015

Siagri participa de workshop sobre crédito agrícola

O presidente da empresa goiana Siagri - Software para Agronegócio, Carlos Barbosa (Foto: Divulgação), participará do workshop Gestão de Risco e Carteiras de Crédito Agrícola que vai ocorrer em três capitais brasileiras dos estados com maior potencial para o agronegócio. Em Goiânia, o evento será no dia 09 de junho no Hotel Mercure entre 8h30 e 15h30. As cidades de Uberlândia, em Minas Gerais, e Cuiabá, no Mato Grosso, também vão sediar o evento nos dias 08 e 10 de junho, respectivamente. O tema será apresentado pelo membro da Câmara Temática de Crédito e Comercialização do Agronegócio do Ministério da Agricultura, Fernando Pimentel.
De acordo com Carlos, "a gestão de crédito é essencial para a estabilidade financeira dos grupos agrícolas”. Segundo ele, o debate sobre o assunto entre as pessoas ligadas ao segmento reforça a importância do gerenciamento de risco para a governança das empresas. Os empresários do agronegócio, especialmente do ramo de distribuição de insumos e produção agrícola, discutirão perspectivas de mercado, visão geral do crédito no ambiente agrícola, governança e operações estruturadas, fatores de risco, elementos analíticos do crédito ao produtor, inteligência de crédito e gestão de carteira.

(Com informações das jornalistas Doris Costa, Iara Lourenço e Taysa Lara)

Nenhum comentário: