Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 5 de maio de 2015

Sérgio Carneiro sobre possibilidade de convite de José Ronaldo: "aí a gente fala sobre o fato concreto"




Em entrevista ao programa "Acorda Cidade", na Rádio Sociedade, nesta terça-feira, 5, sobre a sua saída do PT, o ex-deputado federal Sérgio Carneiro (Foto) disse que "eu já estava me sentindo sem espaço no partido, que praticamente dispensou os meus serviços e a vida segue. É um divórcio, como acontece nos melhores casamentos."
Sobre os comentários de que ele poderia estar indo para a base aliada do prefeito José Ronaldo, Sérgio Carneiro disse que "não tem convite nenhum, a última vez que vi Ronaldo foi em uma sessão solene da Apae na Câmara Municipal. Depois, nos falamos por telefone que um amigo comum nos colocou, como um cumprimento."
Se houver um convite do prefeito José Ronaldo, "aí a gente fala sobre o fato concreto e não sobre as hipóteses", revelou.
Contou mais que "eu saí (do PT) mesmo pela falta de perspectiva, não vou falar mal do partido, não vou falar mal de ninguém, primeiro que não é o meu estilo, segundo que eu não costumo cuspir no prato que comi. Eu pretendo que seja um divórcio amigável, já basta ser um divórcio, o que não é nada agradável, mas de minha parte será agradável. Eu tenho um profundo respeito pelo PT, sobretudo pela sua militância." 
Sobre suas pretensões políticas, ele considerou que "não tem eleição este ano. Não vou me filiar a partido algum, então vou apenas continuar como advogado. Queria apenas romper esse vínculo que não estava dando certo."

Nenhum comentário: