Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 26 de maio de 2015

Diário Oficial do Município

Através do Decreto nº 9.598 de 25 de maio de 2015, a regulamentação da Lei nº 3.520, de 26 de março de 2015, que criou o Diário Oficial Eletrônico do Município de Feira de Santana.
Assim, o Diário Oficial Eletrônico passa a representar a imprensa oficial de publicação e divulgação dos atos oficiais do Poder Executivo Municipal e do Poder Legislativo Municipal. As publicações serão iniciadas a partir de 1º de junho de 2015.
O Diário oficial Eletrônico será veiculado na rede mundial de computadores (Internet), sob endereço exclusivo http/www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br sem quaisquer custos para o cidadão, e poderá ser acessado gratuitamente por qualquer interessado, independentemente de cadastramento.
A publicação no Diário oficial Eletrônico atenderá aos seguintes requisitos: eficácia, autenticidade, integridade, moralidade, validade jurídica e obrigação com a transparência. O conteúdo das publicações será assinado digitalmente, com base em certificado emitido por autoridade certificadora credenciada.
O decreto saiu publicado na edição desta terça-feira, 26, do jornal "Folha do Estado".

Nenhum comentário: