Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 11 de janeiro de 2015

"França pediu a Dilma para condenar terrorismo"



Dilma somente se pronunciou sobre o massacre terrorista no jornal 'Charlie Hebdo', quarta (7), após veemente apelo do embaixador da França no Brasil, Denis Pietton. Diante do silêncio constrangedor do Brasil, enquanto todo o mundo rechaçava a chacina, Pietton telefonou a Marco Aurélio Garcia, aspone de assuntos internacionais aleatórios, cobrando a solidariedade do Brasil. Só então a nota oficial foi redigida.
Igual aos outros
A nota condenando o terrorismo chegou a ser atribuída a Mauro Vieira, o novo chanceler. Mas, como os antecessores, ele tem medo de Dilma.
Anão diplomático
O Brasil sempre se posicionou rapidamente, mas nos governos do PT tem sido reticente, quando não omisso, diante de atos de terrorismo.
Parafuso a menos
Na última derrapada diplomática de Dilma, às vésperas de discursar na ONU, a presidenta disse que é preciso 'dialogar' com terroristas.
Artilharia
O ex-secretário de Justiça de Lula, Romeu Tuma Jr, não perdoou e disparou: "No Brasil os temos [os terroristas] como autoridades".
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: