Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Paleta Futebol estreia com vitória e caminha para mais um título

Com mais de 17 títulos entre campeonatos e torneios quadrangulares à trajetória de mais um titulo começa com vitória. Na noite de terça-feira, 2, o Paleta Futebol venceu a equipe da Paraguaçu Veículos na estreia do X Campeonato  de Futebol Society do Serviço Social do Comércio (Sesc), por 9 a 2. O time tem, para chegar ao objetivo final do título, outros sete jogos pela frente.
O campeonato, com inicio em 2 de setembro e término em 9 de novembro, tem jogos classificatórios nas terças-feiras e quintas-feiras das 19 às 22 horas e com jogo da final no domingo, conta com 10 equipes: Paleta Futebol, Espaço Aprender, Abençoado de Jesus, Joseval Motos, Duarte Construções, Auto Peça Carvalho, Paraguassu Veículos, Feira Molas, Mil Marcas, Weslan Motos, que são formadas por no máximo 14 atletas do comércio, exceto goleiro.
Paleta ficou satisfeito com o bom desempenho do grupo. “São mais de 15 anos jogando juntos, desde os campeonatos do Feira Tênis Club. É um entrosamento que faz a diferença, mas que, ao mesmo tempo, sabemos que os adversários marcam bem. Por isso, temos que saber a hora de variar as jogadas. É importante que o time possa melhorar ainda mais no conjunto para seguirmos bem no Campeonato”.
A Paleta Futebol é formado neste Campeonato pelos atletas: Ronaldo, Mamau, Fernando, Leleu, Rai, Lealdo, Shand, Ricardo, Paleta, Junior, Marcone, Thiago, Thailson e Israel (Foto: Divulgação).

Na terça-feira, 9, o lançamento do  site www.paletafutebolclub.com.br que apresenta um leiaute moderno e capacitado para interagir com os variados suportes de mídias ancorados nas redes sociais da Internet onde serão veiculadas notícias, vídeos, classificação, tabela e informações relativas ao campeonato, além de ser associado a uma gama de meios de comunicação.

Nenhum comentário: