Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tarcízio não deve aparecer para transmitir cargo de prefeito


Como é esperado, o prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) não deve aparecer no Paço Municipal Maria Quitéria para a cerimônia de transmissão de cargo ao prefeito eleito, José Ronaldo (Democratas), na tarde de terça-feira, 1º de janeiro de 2013. Oficialmente, não existe a necessidade de "entrega das chaves da Prefeitura". O que vale é a Câmara Municipal empossar o novo prefeito.
Em Feira de Santana tem existido a cerimônia de transmissão do cargo de prefeito. Em 2009, o próprio Tarcízio recebeu o governo de seu antecessor, José Ronaldo, com ambos assinando livro de tombo (Foto: ACM). Mesmo sem a necessidade, o ato transmissão de cargo se constitui num momento solene e civilizado.
"O chefe de Gabinete do Prefeito, Milton Brito, é quem vai entregar as chaves da Prefeitura", comenta-se nos corredores palacianos, dando como certa a determinação do prefeito derrotado. Poderia ser o vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas), o presidente da Câmara Antônio Francisco Neto (PDT), o procurador-geral do Município Carlos Lucena, mas Tarcízio prefere dar o encargo ao seu chefe de Gabinete.
"Mas, depois de um governo desastrado como o que lidera, com a crise moral instalada, sendo alvo de processos na Justiça, Ministério Público e Tribunais de Contas, resta ao prefeito Tarcízio Pimenta se acomodar envergonhado", como considera o vereador Roberto Tourinho (PV).

7 comentários:

Anônimo disse...

A cara dele vendo Zé Ronaldo assinando passando pra ele o poder,é como que dicessi "Êta zorra que merda é que eu tô fazendo"

Mariana disse...

Francamente, é melhor prá todos, não? Sem hipocrisia, só alegria e sinceridade dos que elegeram JR prá ocupar novamente o cargo de prefeito de Feira, será muito melhor. Vida nova em Feira.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Hummm, disse...

kkkkkkk...Tarcizio parece que tá se segurando para não peidar, kkkkk... Ele é ridículo de qualquer jeito. Que fotografia espetacular.

Anônimo disse...

É BOM MESMO QUE NÃO APAREÇA. SE TIVER CARA DE PAU DE IR, VAI LEVAR A MAIOR VAIA DA HISTÓRIA DE FEIRA.
CVADE RETRO, SATANÁS!
VÁ PARA AS PROFUNDAS!

Dilson Simões disse...

É bom mesmo que ele não apareça pra estragar a festa.

Anônimo disse...

A QUE PONTO CHEGA A DESMORALIZAÇÃO DE UM HOMEM. TÁ TÁ TODO ENFIADO NA LAMA. E O DIABO LHE CARREGUE.