Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Candidaturas fracassadas apoiadas por Lula


A participação do ex-presidente Lula não foi bem sucedida nas eleições deste ano. Várias candidaturas apoiadas pessoalmente por ele foram fracassadas. Pelo menos, nove candidatos petistas foram derrotados em capitais e cidades importantes.
Entre as candidaturas fracassadas nas capitais estão Cuiabá, Belo Horizonte, Fortaleza, Manaus e Salvador, cidades visitadas pelo presidente nos meses de setembro e outubro.
Entre as derrotas significativas, a do "time de Lula" em Feira de Santana, no primeiro turno. Cidades como Campinas, Diadema e Taubaté, apesar da presença de Lula em comícios, os candidatos petistas também foram derrotados.
Em Salvador,  Lula se mostrou raivoso contra ACM Neto, adversário democrata do seu fraco candidato, Nelson Pelegrino. O ex-presidente praticou até buylling, fazendo piada com a baixa estatura de ACM Neto.
Em Manaus, Lula disse que o candidato e ex-senador Arthur Virgílio (PSDB) não gostava "de pobre". O esforço foi em vão e o adversário ganhou a eleição.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele está com uma sorte danada!