Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Encontro de Prefeitos Eleitos do PV


O Diretório Estadual do Partido Verde (PV) realizou na tarde desta quarta-feira, 31, no Hotel Matiz, Costa Azul, em Salvador, o Encontro de Prefeitos Eleitos. Segundo o presidente estadual do PV, Ivanilson Gomes, o objetivo principal do encontro, de caráter técnico, foi o de orientar os prefeitos verdes, para que "possam começar suas gestões de forma mais eficaz".
Ele contou ao Blog Demais que o prefeito eleito José Ronaldo (Democratas) palestrou sobre "suas experiências exitosas à frente da Prefeitura de Feira de Santana". Também foram palestrantes, o ex-secretário da Fazenda de Feira de Santana e Salvador Joaquim Bahia, Guilherme Teixeira Neto e a analista do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA) Zulene Fretas.
O PV elegeu sete prefeitos na Bahia: Alcobaça, Aracatu, Aratuípe, Barra da Estiva, Bom Jesus da Lapa, Licínio Almeida e Salinas das Margaridas. Todos eles marcaram presença.

 

Nenhum comentário: