Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Targino Machado diz que ACM demonstra à Bahia e ao Brasil que "tem luz própria"


O deputado estadual Targino Machado, em discurso na tarde desta segunda-feira, 29, na Assembleia Legislativa da Bahia, criticou a postura do deputado federal Nelson Pelegrino, derrotado por ACM Neto na corrida eleitoral para a Prefeitura de Salvador no domingo, 28. Isso porque, em sua fala após a derrota, o petista afirmou que 'o povo de Salvador fez uma opção errada e equivocada novamente' ao eleger o candidato do Democratas.
"Quero fazer justiça: Nelson Pelegrino é uma das melhores figuras da política e do PT. Ele tornou a vitória de ACM Neto mais difícil com seu empenho e luta. Lamento, no entanto, que, no fruto da sua ressaca eleitoral, tenha cometido dois equívocos em sua fala. O primeiro: ao invés de saudar o prefeito eleito, agradecendo os votos que colheu, fez uma afirmação equivocada, dizendo que o povo fez uma escolha errada novamente. E como se não bastasse isso, ele ainda produziu uma pérola, ao afirmar que ficaria na oposição. Não tenho notícia que ACM Neto o convidou para fazer parte do governo. No que depender de Neto, ele vai ficar na oposição mesmo", disse.
Ainda de acordo com o parlamentar, a luta de Neto abrilhantou ainda mais sua vitória na capital baiana.
"O menino é danado. Venceu sozinho, contra tudo e contra todos. Demonstrou à Bahia e ao Brasil que tem luz própria. Ele não precisou pedir luz emprestada a Jaques Wagner, Dilma ou Lula. O povo votou naquele que era o melhor para Salvador. Pequenininho foi o discurso da presidente Dilma, que demonstrou falta de estatura e envergadura política para o cargo que ocupa. Além de tudo que fizeram contra Neto, na última hora, um outro inimigo aparece: a pesquisa DataNilo, que trouxe resultado equivocado ao eleitor, na tentativa de confundir a opinião pública", falou.
(Com informações de Maurício Naiberg, da Assessoria de Imprensa)



 

Um comentário:

Danilo Aguiar disse...

Parabéns Neto!