Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 27 de outubro de 2012

ACM Neto encerra campanha com carreatas por Salvador


Fotos: Valter Pontes
No último dia de campanha, o 25 tomou conta das ruas com carreatas em vários pontos da cidade. O candidato ACM Neto começou o sábado, 27, com uma carreata entre Dom Avelar e Castelo Branco. Pela tarde, o democrata, ao lado da vice Célia Sacramento e lideranças políticas, comanda carreatas pelo Subúrbio Ferroviário e miolo de Salvador.
Em conversa com a imprensa em Castelo Branco, ACM Neto disse estar confiante na vitória neste domingo. "Acho que o eleitor da cidade já decidiu e agora é só aguardar o resultado. A expectativa é a melhor possível. Espero que possamos vencer por uma diferença superior a do primeiro turno".
O democrata afirmou que é o candidato mais preparado para governar Salvador. "Vou resgatar o brilho dessa cidade. Nesse momento, sou eu que reúno as melhores condições para fazer um governo competente e valorizando o mérito, sem loteamento político de cargos e ao lado dos melhores. O compromisso do PT é outro, é com seus 17 partidos aliados, e não com a cidade".
ACM Neto voltou a acusar o adversário de fazer uma campanha agressiva nas ruas, espalhando mentiras e boatos. "Quem fez a campanha suja não foi eu, foral eles. Quem espalhou mentiras por toda a cidade com o objetivo de ganhar a eleição foram eles. Nós fizemos uma campanha limpa e propositiva".
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: