Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ACM Neto se encontra com prefeito nesta quinta-feira

Democrata pediu apoio à bancada federal baiana hoje no Congresso

 

Fotos: Cooperphoto
ACM Neto (Democratas) terá nesta quinta-feira, 1º de novembro, o primeiro encontro com o prefeito João Henrique (PP) para discutir a transição. A reunião será realizada no Palácio Thomé de Souza, a partir das 16 horas. Hoje, em Brasília, Neto teve uma reunião com a bancada baiana no Congresso Nacional. Ele pediu o apoio dos deputados de todos os partidos.
"A disputa acabou, o palanque foi desfeito. Agora é hora de cuidar da cidade de Salvador e vou fazer interlocução com os governos estadual e federal. Venho hoje aqui também pedir apoio da bancada que sempre colocou acima de tudo os interesses da Bahia", disse ACM Neto aos parlamentares do Estado.
O prefeito eleito acrescentou que no novo cargo precisará da contribuição de todos que representam o povo. "Eu, que fiquei dez anos nesta Casa sendo demandado, agora vou mudar de lado e vou demandar a vocês. E como Salvador é a capital de todos os baianos sei que poderei contar com o apoio de todos. A cidade que passa por muitas dificuldades precisa de vocês", completou o prefeito eleito.
ACM Neto anunciou que sua equipe de transição, a ser constituída nos próximos dias, elencará as prioridades para a capital baiana para 2013. E afirmou que o resultado desse trabalho será submetido à bancada estadual, que tem como coordenador o deputado daniel Almeida (PCdoB) e sub-coordenador o deputado Claudio Cajado (Democratas).
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Mariana disse...

Muito boa sorte prá êle!