Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Justiça Eleitoral homenageia todos os brasileiros que participaram das Eleições 2012



Em nome da Justiça Eleitoral, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou na segunda-feira, 29, nos veículos de rádio e televisão, um vídeo em que presta uma homenagem "a todos os brasileiros que participaram de um dos mais importantes capítulos da história da democracia em nosso país. A Eleição Ficha Limpa", de 2012.
O primeiro turno das eleições municipais ocorreu no dia 7 de outubro, e o segundo turno, no domingo, 28. Com o Hino Nacional brasileiro em execução, o vídeo de um minuto traz várias imagens de brasileiros no exercício do voto, seguidas da mensagem de agradecimento. Assista ao vídeo.
O vídeo da Justiça Eleitoral faz parte da campanha "Voto Limpo", de esclarecimento ao eleitor, que focou a importância do voto limpo, consciente e soberano do eleitor para a construção de um futuro promissor para a cidade em que ele vive, por meio da eleição de candidatos honestos, de vida ilibada.
Maior eleição informatizada do mundo, as eleições de 2012 abrangeram 138.544.348 de eleitores, que escolheram nas urnas eletrônicas 5.568 prefeitos e 57.434 vereadores em todo o país.
Fonte: Agência de Notícias da Justiça Eleitoral

Nenhum comentário: