Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Exposição "Gonzaga - De Pai Para Filho" no Boulevard


Com a estreia nesta sexta-feira, 26, de um dos maiores lançamentos do cinema nacional deste ano, o filme "Gonzaga - De Pai Para Filho".
Trata-se de uma homenagem aos 100 anos do 'Rei do Baião' através da história de dois artistas brasileiros, ícones da cultura popular. Um do sertão nordestino, o outro carioca do Morro de São Carlos. Duas personalidades opostas que compõem uma mesma história, marcada por desencontros, de um pai e um filho que passaram a vida tentando se entender. Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, uma história emocionante traduzida em notas musicais.
Através de uma parceria entre a Orient Filmes, a Downtown Filmes e o Boulevard, o Shopping traz para Feira de Santana a Exposição "Gonzaga - De Pai Para Filho", uma mostra de 18 imagens que contemplam peças recriadas especialmente para o filme, atores que interpretaram Luiz Gonzaga e Gonzaguinha em cada fase do filme, cenas do filme e cenas de making off. A mostra está localizada na expansão, em frente a loja Leader e permanece até o dia 9 de novembro.
(Com informações do Departamento de Marketing Boulevard Shopping)

Nenhum comentário: