Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Psol oficializa Jhonatas Monteiro como candidato a prefeito

No sábado, 16, o Partido Socialismo e Liberdade (Psol) oficializou na Convenção Eleitoral, realizada na sede partidária, suas candidaturas para concorrer ao pleito de 2012 em Feira de Santana. O candidato a prefeito é o professor Jhonatas Monteiro (Foto: Thiago Firmino). Também foram definidos outros nomes que representarão uma alternativa de esquerda para Feira: o pastor, professor, editor e colaborador de movimentos sociais Marcos Adoniram Monteiro foi oficializado como candidato a vice-prefeito; e a educadora e militante feminista Sidinea Pedreira será candidata a vereadora. Por questão de coerência, o Psol não fará coligações com os outros partidos existentes no município, mas a direção partidária salientou sua "aliança social" com os setores dispostos a construir um projeto democrático e popular de transformação da cidade.
Após a Convenção, foi realizada a inauguração da sede do partido, marcada por um momento de confraternização entre os presentes, bem como pelo lançamento local de revistas editadas pela Fundação Lauro Campos, entidade nacional ligada ao Partido.

Nenhum comentário: