Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 17 de junho de 2012

Povo aclama José Ronaldo prefeito



Texto: Ronaldo Belo - Fotos: Silvio Tito
Milhares de pessoas clamaram pelo retorno de José Ronaldo de Carvalho à Prefeitura de Feira de Santana, na manhã e início da tarde deste domingo, 17, durante a largada oficial da coligação "Juntos Somos Mais Fortes", na casa de eventos Estação da Música, no bairro Baraúnas. A coligação, composta pelo Democratas e mais 11 partidos, tem como candidato a vice-prefeito o professor Luciano Ribeiro (PMDB).
Emocionado ao destacar seu amor a Feira de Santana, José Ronaldo, que esteve ao lado da família, reafirmou o compromisso de governar com o povo e para o povo. "Esta terra me emociona só de falar seu nome. Um governo é para ser exercido com respeito aos mais humildes, à sociedade. Não tenho a máquina administrativa, fiz, faço e farei sempre a política com decência, respeito e democracia. Mas a máquina vai trabalhar em Feira de Santana a partir de 1º de janeiro de 2013", assegurou, ao destacar a satisfação de contar com o apoio do ex-deputado federal e líder político Colbert Martins Filho (PMDB).
Já o candidato a vice-prefeito Luciano Ribeiro recordou de texto bíblico que fala que "há tempo para tudo", para observar que a política feirense vive um grande tempo, o da aliança. "Sei ser vice-prefeito - ele foi vice-prefeito no governo do ex-prefeito Colbert Martins da Silva (01.011989-31.12.1992) e empresto meu nome a um homem sério, íntegro e capaz como você, José Ronaldo. E o que nos une mais a José Ronaldo é a vontade férrea de fazer Feira cada vez melhor".
O ex-deputado Colbert Martins Filho destacou a preocupação da coligação trabalhar para Feira de Santana crescer na frente dos demais municípios, a partir do próximo ano. E ressaltou desafios a serem vencidos em áreas cruciais, como saúde, educação, transportes e urbanismo.
Diante de milhares de pessoas que lotaram a Estação da Música, o deputado federal ACM Neto ressaltou que a união histórica de tantos partidos em torno de uma candidatura se deve ao currículo que José Ronaldo construiu de um dos homens mais respeitados da Bahia. "Esta união dos partidos é a consciência de que o povo precisa de José Ronaldo na Prefeitura".
Durante a convenção dos 12 partidos coligados, também estiveram presentes várias lideranças políticas de destaques nos cenários nacional e estadual, como o ex-governador Paulo Souto, ex-ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima, deputado federal Jutahy Magalhães, José Carlos Aleluia, secretário de Educação de Salvador João Carlos Barcelar, deputados estaduais Paulo Azi, Targino Machado, Carlos Geilson, Sandro Regis, Tom Araújo, Adolfo Viana Neto, Luciano Simões, ex-deputado estadual Heraldo Rocha, além de inúmeros vereadores e lideranças políticas e comunitárias.

2 comentários:

Leitor Atento disse...

É o J da Jornada Política!

É o R da Responsabilidade!

É o C da CORAGEM!

José Ronaldo de Carvalho para arrumar a bagunça e terminar com as trapalhadas dentro da Prefeitura de Feira.

M. Zé Amaro, disse...

VOLTA JOSÉ RONALDO PARA ACABAR COM A FARRA DA CANALHICE QUE SE INSTALOU NA PREFEITURA. VOLTA ZÉ E TRAZ DE NOVO O TRABALHO E O PROGRESSO PARA FEIRA DE SANTANA.