Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 13 de novembro de 2011

Morre Fialho

O ex-professor de Educação Física, ex-árbitro de futebol e de futsal, amante da fotografia, que adorava arquitetura, esportes, viagens e turismo, Edson de Oliveira Fialho (na foto com o deputado estadual Carlos Geilson), nascido em 9 de julho de 1937, faleceu às 20h30 de de sábado, 12, em Salvador, no Hospital Santa Isabel. Seu corpo está sendo velado na Capela do Hospital D. Pedro, e às 14 horas haverá uma missa de corpo presente. O sepultamento acontecerá posteriormente no Cemitério Jardim Celestial.
Fialho deixa viúva, professora Célia e os filhos Rosemeire, Rosana, Adriana e Kleber.
Desenvolveu trabalhos na área de esportes há mais de 40 anos, formado. Como fotógrafo participou de congressos e exposições, onde ele sempre fazia questão de dizer: "faço por hobby".
Ele foi um dos fundadores do Quadro de Árbitros da Liga Feirense de Desportos (LFD), um dos percursores das Olimpíadas Estudantis. Um dos fundadores da Liga de Futsal de Feira de Santana foi homenageado em 2007, com a Taça Edson Fialho, ao campeão do certame adulto da entidade. Foi também técnico do Botafogo amador e atleta e dirigente do São Paulo.
TÍTULO DE CIDADANIA
A Câmara Municipal concedeu a Fialho o Título de Cidadão Feirense, através de Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador José Carneiro Rocha, que foi aprovado na terça-feira, 1º de novembro.
Fonte: "Blog Claudio Boaventura"

Nenhum comentário: