Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tourinho sugere renúncia do prefeito antes da entrevista

O vereador Roberto Tourinho (PSB), em discurso proferido na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira, 4, após citar denúncias feitas por vereadores da base governista a respeito de possíveis irregularidades na Secretaria de Saúde e criticar o aumento na tarifa do transporte coletivo de R$ 2,15 para R$ 2,35, comparou o governo Tarcízio com um avião jumbo em pane, carregado de passageiros e sem piloto. Ele afirmou que a população feirense está à beira do precipício.
Para Tourinho, o chefe do Executivo está indiferente a situação crítica do município. "Hoje, Feira de Santana aguarda uma das mais importantes denúncias contra um homem público que deveria ser exemplo de ética e dignidade, mas o prefeito está passeando, se banqueteando nos Estados Unidos com o dinheiro público. A cidade está completamente abandonada. As licitações, muitas delas estão dando desertas. A Prefeitura não está pagando boa parte dos fornecedores. Infelizmente, Feira não merecia isso", criticou Tourinho, sugerindo a renúncia do prefeito Tarcízio Pimenta.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

5 comentários:

Paulo Tarso disse...

Procede. O prefeito perdeu toda a credibilidade que se pensava que tinha. Quem acredita mais nesse prefeito? Ele tem que responder no Ministério Público.

José Cerqueira disse...

Quem está satisfeito com todo esse imbróglio é o ex-prefeito Clailton Mascarenhas. Afinal, alguém está superando o seu desastroso governo em ruindade e denúncias.

Mariana disse...

Também acho, Dimas, inclusive pela irresponsabilidade do prefeito, de se ausentar de sua cidade, do país, sem ter passado o cargo para o vice-prefeito, sendo Feira uma cidade tão grande, 600mil habitantes.

Dilson Simões disse...

Feira de Santana perde importância no cenário político com tanto escândalo envolvendo o nome do prefeito.

Thomas disse...

Clailton > Tarcizio