Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Semana cinematográfica começa nesta quinta

Com o lançamento nacional de "Hop - Rebeldes Sem Páscoa" (Hop), de Tim Hill, filme que mistura animação e live action, a décima sétima semana cinematográfica do ano começa nesta quinta-feira, 21, pelo feriadão.
Além dessa novidade, a continuação de “Rio”, em 3D na sala 4, em quatro sessões, às 14 horas, 16h10, 18h20 e 20h30, e em projeção normal na sala 3 na matinê, às 14h50 e 17 horas. O sistema em terceira dimensão inaugurado na sexta-feira, 15, já atraiu milhares de assistentes ao Multiplex do Boulevard Shopping. O filme é muito bonito, faz uma declaração de amor ao Rio de Janeiro e tem mensagem ecológica.
"Hop - Rebeldes Sem Páscoa" (Foto: Divulgação) conta a história de Fred, um desempregado que acidentalmente atropela um coelhinho da Páscoa e se vê na obrigação de tomar conta dele em sua casa até que se recupere. Enquanto se esforça para aturar o pior hóspede do mundo, Fred e o coelho vão fazer grandes descobertas sobre a vida.
As outras continuações são o filme de terror “Pânico 4 (Streams 4), e o filme de aventuras “Eu Sou o Número Quatro (I Am Number 4).

Nenhum comentário: