Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Prefeitos cobram de ACM Neto redução de perdas

O líder do Democratas na Câmara Federal, deputado ACM Neto, recebeu, em Brasília, um grupo de 18 prefeitos baianos (Foto: Divulgação). O grupo reivindica a votação do Projeto de Lei Complementar 141/2007, que determina que os municípios que tiveram perdas com a redução do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) o tenham de forma gradual no período de dez anos, por meio de um reduto progressivo de 10% ao ano sobre os descrécimos resultantes da diminuição da população.
ACM Neto encaminhou ao presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-SP), um ofício solicitando a inclusão do projeto na Ordem do Dia do Plenário. "Se depender do Democratas, com seu compromisso municipalista, nós vamos garantir a aprovação desse projeto e de todas as propostas importantes para os municípios", afirmou o deputado. "Com a queda da arrecadação, os prefeitos têm cada vez mais dificuldades de cumprir com suas obrigações. Precisamos garantir que a população tenha acesso aos serviços públicos essenciais, com a qualidade que todos os cidadãos merecem", acrescentou o líder.
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Mariana disse...

É uma maldade com os prefeitos e indiretamente, com o próprio povo. Quanto mais o gov federal arrecada, mais fica guloso, porque não pode faltar o do custeio das políticas assistencialistas e eleitoreiras. Tá pensando o quê? Deve sair muito caro, manter os apoios contra a oposição, em Brasília! Não é pela "competência" de Dilma que tantos dep federais e senadores a apoiam! E o pior de tudo, é que quase 50% dos eleitores são da oposição e também pagam essa conta, prá manterem a corja comandando o país.
Os prefeitos deveriam explicar isto ao povo, durante a campanha eleitoral, prá ver se o povo cria juízo, porque nem interessa ao gov que o povo redescubra a sua fõrça.