Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Oposição substitui líder do Governo

Após derrota sofrida na sessão desta terça-feira, 12, quando o líder do Governo, deputado José Neto (PT), não conseguiu quórum para votação do requerimento de urgência para Projeto de Mini-Reforma Administrativa, que busca criar mais quatro secretarias e cerca de 600 cargos na estrutura do Governo do Estado, hoje os deputados governistas estavam de ressaca. Uns pela derrota, e outros, provavelmente, fruto da satisfação de terem submetido o governo a primeira derrota na Casa Legislativa.
Segundo esperava-se, o líder do governo derrubaria a sessão para sufocar a repercussão da derrota nesta quarta-feira, 13. Não foi preciso o esforço governista. O líder da oposição derrubou a sessão através do pedido de verificação de quórum para continuidade da mesma.
O deputado Targino Machado, líder do Bloco PSC/PTN, considerou: "Desse jeito o governo não precisa de líder. A oposição substitui com folga".
(Com informações de Maurício Naiberg, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: