Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 17 de abril de 2011

Mostra Sesc de Artes - Aldeia Olhos d'Água encerrada

A Mostra Sesc de Artes - Aldeia Olhos d’Água, que integra o projeto Palco Giratório, da Rede Sesc de Intercâmbio e Difusão das Artes Cênicas, foi encerrada no sábado, 16.
A primeira edição da Mostra Sesc de Artes - Aldeia Olhos d’Água encerrou suas atividades com apresentação da peça "Fio Mágico" (Fotos 3 a 5), pela Cia Mão Molenga, de Pernambuco, que é uma parábola sobre o tempo e a importância de se viver e aprender com cada experiência vivida. Também a realização de Bailinho de Micareta, à noite, com o cantor feirense Djalma Ferreira (Fotos 1 e 2) e Banda Giro, no Teatro de Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). Ainda no sábado, a reapresentação do Conserto de Ispinho e Fulô), no Teatro Margarida Ribeiro.Foram nove dias de atividades culturais de todas as áreas em diversos espaços de Feira de Santana. As fotos são de Silvio Tito.
(Com nformações do Setor Social do Centro Sesc Feira de Santana)

Nenhum comentário: