Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 17 de abril de 2011

"Doralice, Eu Bem Que Te Disse..."

Todo o dia de sábado, 16, foi de chuva - que é bênção. Mas no período em que durou a celebração de honra dos 60 anos de Doralice Rabelo de Oliveira, entre 20 e 23h30, Deus deu uma trégua.
A celebração preparada no Espaço Pedro Roberto pelas filhas Thaís e Tamara - que atuou como cerimonialista - e pelo filho Thomas acabou sendo também uma homenagem envolvendo Dimas, afinal, são uma só carne.
Familiares, amigas e amigos, irmãs e irmãos em Cristo e companheiras e companheiros de Dimas do Rotary Club de Feira de Santana prestigiaram o evento, onde o nome de Deus foi exaltado e glorificado. Raidira Barros louvou ao Senhor e a neta Marina Oliveira também. Os pastores Alberto Bispo, Sérgio Leitão e Jean Cláudio Viana da Conceição oraram pelo casal.
Depois que Dimas fez a leitura do opúsculo "Doralice, Eu Bem Que Disse...", sobre como o casal se conheceu, o livreto foi distribuído entre os presentes.

1. Capa do opúsculo sobre a história de amor de Doralice e Dimas
2. Doralice recebe o abraço do filho Thomas, observado por sua mulher Mabel
3. Doralice e Dimas ladeados pelos filhos Thomas, Thaís e Tamara, mais a neta Marina e os netos Gilton (treinamento de neto) e Augusto
4. Doralice e Dimas com as filhas e o filho, neta e netos, mais a nora Mabel e o genro Antonyony; o outro genro Valdeilson estava em serviço
5. Doralice e Dimas recebem oração dos pastores e pastoras da Igreja Batista Bethânia
6. Doralice e Dimas ouvem mensagens das filhas Tamara e Thaís
Fotos: Sílvio Tito

Um comentário:

Mariana disse...

Que festa linda, Dimas!
E Doralice deve ter ficado super feliz, porque ser cercada de uma família maravilhosa como a de vocês, certamente é uma benção de Deus.
Olhe, seus netos continuam lindinhos e no próximo aniversário de Doralice, já terá mais um participante, não é?
Abração prá toda a sua família.