Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Deputado Sérgio Brito tem esclarecimentos de ministro sobre falta de medicamentos

Convocado pelo presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara, deputado federal Sérgio Brito (PSC), o ministro da Saúde Alexandre Padilha (Foto de Fernando Chaves) reconheceu a ausência do medicamento de combate à Aids, Atazanavir, por cerca de dez dias em algumas unidades de saúde do país. Para que isto não ocorra novamente, Padilha disse estar conversando com o Tribunal de Contas da União (TCU) para estender os contratos de compra contínua de medicamentos.
"Assim, podemos passar de um ano para o outro sem ter que refazer os documentos, porque isso pode causar desabastecimento". Brito assegurou que enquanto presidir a Comissão de Fiscalização Financeira os recursos federais será acompanhados e fiscalizados com o máximo rigor. "O acompanhamento da verba pública é uma forma de dar transparência e assegurar que a população será beneficiada", disse.
(Com informações de Odília Martins, da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: