Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Wagner e Geddel criticados no Carnaval



Na segunda-feira, 15, a Mudança do Garcia foi palco de manifestações contra pré-candidatos ao Governo da Bahia, como informa o "Política Livre".
Os foliões manifestantes criticaram o governador Jaques Wagner (PT), dizendo que não votam nele por causa do não pagamento da URV.
O ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima (PMDB) também foi alvo de crítica.

5 comentários:

Unknown disse...

êsses dois vão se engolir e a maior parte do povo perceberá que, o melhor é ter um bom administrador que traga mais sossêgo e segurança pro povo, que alguém que aprendeu com o petralhão-mor que o negócio é a propaganda, que o esperto promete ainda que não cumpra. Geddel, assim como JWagner, tiveram um grande mestre durante êsses sete anos, por isso mesmo, vão se detonar(fogo amigo).

Ricardo Pires disse...

Geddel não faz parte do mesmo time do Wagner. Ele saiu do governo exatamente porque não concordava com a política autoritária e propagandista do atual governante de Ondina. Ele viu que as tentativas de influenciar o governo Wagner por dentro seriam infrutíferas, e aí o único jeito seria mesmo virar oposição. Administrador competente, a gente da Bahia só tem a ganhar se ele for eleito governador.

Caio Mello disse...

Quando a turma resolve fazer manifestação, não sobra mesmo pra ninguém: Geddel, Wagner, JH... Mas ninguém e engane que na hora das urnas o povo sabe a diferença entre aquele que faz propaganda e se aproveita de projetos de outros para se promover e aquele que está de fato interessado em governar para a população, em criar projetos de longo prazo e fazer obras de fato (e não só anunciar factóides). E esse candidato, todo mundo sabe, é o Geddel.

Unknown disse...

Agora, que não interessa mais, Geddel vira opositor a JWagner...se JW concordasse em ser seu vice ou senador na chapa dele, os dois ainda estariam que nem carne e unha!!! Basta ver o apoio que ele dá a Dilma, uma criatura falsa em tudo, que nunca geriu nem condomínio de apartamentos, intragável e mentirosa...como confiar em um cara dêsses? E as encrencas nas quais está envolvido, "operação expresso", por exemplo? Parece que agora, só quando o problema fôr com a oposição é que todos os governoistas levam a conversa adiante e cobram...coitado do Arruda, que pagará por ele e pelos mensaleiros petistas e peemedebistas do govêrno Lula!!
O candidato é Paulo Souto, o mais competente e mais sério que êsses atrapalhados!

Danilo Aguiar disse...

Não existe uma linha de pensamento único e toda a unanimidade é burra.
O sindicato que fez a crítica tem o direito democrático de fazer essas críticas dirigidas ao Ministro vem de uma minoria e não corresponde ao pensamento da população baiana.