Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Uefs inscreve para Especialização em Filosofia Contemporânea

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até 12 de março para a Especialização em Filosofia Contemporânea. O curso é destinado a portadores de diploma de nível superior de duração plena. São oferecidas 20 vagas.
As inscrições devem ser feitas na secretaria de Pós-Graduação do Departamento de Ciências Humanas e Filosofia, módulo 7, com o pagamento da taxa de R$ 50,00. O processo de seleção será composto de duas fases: a primeira, de caráter eliminatório, constará de prova escrita. A segunda, classificatória, constará de entrevista e análise de currículo.
Os interessados podem se inscrever pessoalmente ou enviar representante com procuração acompanhada da cópia da cédula de identidade do candidato. Não serão aceitas inscrições com documentação incompleta, pendente ou com fotocópia ilegível. O edital da especialização está disponível no portal www.uefs.br, seção Editais.
(Com informações de Marly Caldas, da Ascom/Uefs)

Nenhum comentário: