Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Serra na frente de Dilma em mais uma pesquisa

Pesquisa do Ibope para o jornal "Diário do Comércio", encomendada pela Associação Comercial de São Paulo e que foi realizada entre os dias 6 a 9 deste mês de fevereiro, indica que a corrida à sucessão presidencial de outubro continua polarizada pelos pré-candidatos do PSDB e do PT, respectivamente o governador de São Paulo, José Serra, e a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Nessa mostra, Serra tem 36% das intenções de voto e Dilma 25%.
Em terceiro lugar está o deputado federal Ciro Gomes (PSB) com 11%, seguido da senadora Marina Silva (PV) com 8%. O porcentual de votos brancos e nulos somou 11% e dos que disseram não saber em quem vota atingiu 9%.
No cenário sem Ciro Gomes, a pesquisa Ibope aponta José Serra com 41%, Dilma Rousseff com 28%, Marina Silva com 10%, brancos e nulos 12% e não sabem ou não opinaram 9%.
Na simulação de um eventual segundo turno entre José Serra e Dilma Rousseff, o tucano lidera com 47% e Dilma registra 33%.
A maior rejeição apontada pela pesquisa é de Ciro Gomes, com 41%, seguido de Marina Silva com 39%, Dilma Rousseff com 35% e José Serra com 29%.
A pesquisa será divulgada nesta quinta-feira, 18, pelo "Diário do Comércio". Ela foi realizada com 2.002 eleitores em 144 municípios de todo o Brasil. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Fonte: Agência Estado

4 comentários:

Anônimo disse...

Nos cenários, a diferença pró-Serra vai de 11% a 14%.

Unknown disse...

Tá bom, mas poderia ser melhor, sendo a candidata que é. Dilma, uma iniciante, sem autencidade, sem verdade, com atitudes de covardia, sem assumir suas armações, está muito bem...mas acho tammbém que os 20% referentes aos votos brancos, nulos e indecisos, podem render mais votos prá oposição do que prá situação, porque quem vota em Lula, vota e pronto, não tem muitas dúvidas. Nem sei se me fiz entender e outra coisa, é Marina que está muito bem e não creio que preferisse Dilma a Serra de quem tem falado bem. Vamos ver se depois que Lula parar de viajar com a marionete, ela se manterá nesta marca e com esta pose de candidata já eleita!

José Cerqueira disse...

É a enésima pesquisa que mostra José Serra na frente e tem gente quea ainda crê na vitória de Dilma.

Anônimo disse...

Detalhe: o voto pré-decidido: Com Certeza Votaria Nele: Serra 30%, Dilma 20%, Ciro 8%, Marina 6%.