Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Resultado do vestibular da Uefs tem divulgação até final do mês

Terminou nesta terça-feira, 9, o vestibular da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) com as prova de Física, Química e Biologia. A previsão é de que o resultado seja divulgado ainda neste mês de fevereiro, conforme revelou Rubens Alves Pereira, pró-reitor de Graduação.
O vestibular 2010.1 foi marcado pela tranquilidade em relação a outros concursos, no que diz respeito a candidatos eliminados por problemas relacionados a porte de aparelhos proibidos em edital, como celulares, calcularas e microfones. Também foram poucos os candidatos que perderam o horário e não tiveram acesso à sala de provas.
A abstenção, que no domingo, 7, primeiro dia de provas, chegou a 29,03, nos dois dias seguintes foi de 1,28%, fechando em 30,31%. Isto corresponde a 4.371 faltosos no universo de 14.418 inscritos. Segundo a coordenação do vestibular, o percentual do primeiro dia pode estar relacionado ao fato da Uefs ter sido a última universidade pública da Bahia a aplicar a provas, inclusive depois da divulgação do resultado das demais, o que causou desinteresse de candidatos já aprovados nas outras instituições e que residem fora de Feira de Santana.
(Com informações da Ascom/Uefs)

Nenhum comentário: