Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Planetário tem sessões no sábado e no domingo

As crianças que forem ao Planetário do Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo (Foto: ACM/Secom) neste sábado, 13, e no domingo, 14, terão diversão garantida. Nestes dias o público infanto-juvenil tem uma programação especial.
No sábado, às 16h30, está programado programa “Kaluoka’Hina”. A história, ambientada no fundo do mar, mostra a vida dos peixes e fala sobre o efeito gravitacional que a lua exerce sobre os mares. O filme também estimula a preservação ambiental.
Enquanto isso, "ABC das Estrelas" será o programa apresentado no domingo, às 17 horas. Nesta sessão, as crianças poderão compreender através uma linguagem didática a criação do universo e do sistema solar.
Em ambas as sessões, como nas demais do Planetário, apresentações de traillers dos programas existentes no Museu Parque do Saber, que na segunda-feira, 15, completa um ano e dois meses de funcionamento.
O público deve chegar ao local cerca de 20 minutos antes do inicio das sessões para retirar uma das 165 senhas que dá acesso à sala do chamado cinema imersivo, inclusive para apreciar os painéis fotográficos sobre Feira de Santana, no Foyer do espaço de cultura e entretenimento científico.
A idade mínima para assistir aos programas, sempre dublados em português, é de cinco anos. Neste caso as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.
Por causa do feriado de Carnaval, o local estará fechado na segunda-feira e na terça-feira, 16. As sessões públicas, sempre gratuitas, sem cobrança de ingresso, no Museu Parque do Saber voltam a acontecer a partir de quarta-feira, 17, às 20 horas.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: