Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

"Planalto tenta evitar que Dilma deponha no Senado"

Deu em O Globo:
O Palácio do Planalto vai agir para evitar que a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência, tenha de prestar depoimento no Senado sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH), lançado em dezembro pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O governo vai argumentar que a matéria não diz respeito à pasta de Dilma, e tentará substituir a convocação da presidenciável pela dos ministros Paulo Vannuchi (Direitos Humanos) e Luiz Paulo Barreto (Justiça).
A manobra será conduzida pelos líderes aliados no Senado.
A convocação de Dilma foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa, comandada pelo senador Demóstenes Torres (DEM-GO), que quer marcar o depoimento para março.
Em abril, Dilma deixará o cargo para disputar as eleições de outubro. O líder do PT no Senado, Aloizio Mercadante (SP), já está trabalhando para derrubar a convocação.
- Não é que a ministra tenha medo de ir ao Senado, mas o plano não é da área dela - afirmou um assessor da Presidência.

Um comentário:

Unknown disse...

Engraçado êsse senador, Mercadante...Dilma se mete em tudo, se fantasia de Petrobrás, se mete em obras, em assuntos de economia, de ecologia...tentando ser sempre a sombra do presidente e AGORA, porque interessa, ESTA área não é a dela?? Se TUDO saiu dela!!!