Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Paulo Coelho vira Paulo Coehlo

A editora Harper Collins cometeu um erro bem grave na capa de "El Vencedor Esta Solo" (O Vencedor Está Só), edição espanhola de capa dura. Foi colocado o nome de Paulo Coehlo em letras garrafais em vez de Paulo Coelho.

2 comentários:

Danilo Aguiar disse...

A aliança entre Wagner e Cesar Borges é uma traição do governador ao próprio partido e poderá trazer grandes consequências negativas.

Unknown disse...

Os dois vão se danar, com certeza, apesar de César Borges estar na crista da onda...mas não sei se os dois lados(petistas e carlistas) perdoariam tal traição...nêste caso, ACM Junior deve ser também candidato ao senado, não é? César Borges corre o risco de ficar de fora...torcerei por ACM Junior e José Ronaldo, que deverão ganhar.
Dimas, veja que coisa: Até bem pouco tempo, CBorges falou horrores do governo do estado, da tribuna do senado...nunca vi um opositor mais inteligente e com o poder de convencimento tão grande!!! E agora, como é que êle convenceria aos eleitores de que tudo o que dizia era da boca prá fora?