Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Novo dirigente da Pirelli visita prefeito

A unidade da Pirelli Pneus, no Núcleo da BR-324 do Centro Industrial do Subaé (CIS), em Feira de Santana, terá nova direção a partir do dia 3 de março. O novo diretor, Sérgio Felippi, foi recebido na manhã desta sexta-feira, 12, pelo prefeito Tarcízio Pimenta, em seu gabinete.
Sérgio Felippi esteve acompanhado do atual diretor da Pirelli, Mauro Barbato, principal executivo da empresa, que está à frente da unidade industrial há pouco mais de três anos.
“Durante o período em que estive à frente da unidade sempre tivemos um bom relacionamento com a Prefeitura. O Governo Municipal sempre esteve sensível às nossas demandas”, disse Mauro Barbato.
Por sua vez, Sérgio Felippi disse no encontro que pretende manter a mesma política de relacionamento. “A Pirelli sempre esteve aberta às parcerias focadas no social. E nisso a Prefeitura tem tido o nosso apoio”, considera.
O prefeito Tarcízio Pimenta aproveitou a oportunidade para apresentar aos gestores da Pirelli o programa Saúde Digital que está em implantação no município. “Todo investimento feito na saúde é com recursos próprios da Prefeitura. Hoje, a unidade que conta com o sistema, não só tornou o atendimento mais ágil como também mais humanizado”, disse.
Tarcízio Pimenta também apresentou aos visitantes o programa Feira Cidade Digital (Foto: ACM/Secom), falou do projeto de monitoramento eletrônico da cidade como também das obras e melhorias que o município está passando no momento.
A fábrica da Pirelli foi adquirida em 1986 da Cia Pneus Tropical e, em 2002, passou por ampliação e modernização. A unidade é reconhecida como uma das mais avançadas da Pirelli no mundo, com processos de alta qualidade.
A planta é especializada na produção dos mais modernos pneus para veículos de alta performance, voltados principalmente para o mercado norte-americano, além do expressivo volume fornecido para as montadoras de automóveis instaladas no Brasil, principalmente a Ford, na Bahia.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: