Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 13 de fevereiro de 2010

"Não ao autoritarismo, sim à democracia"

Deu no "Blog 25: Democratas":

Prezado amigo,
Prezada amiga,
Em razão do trabalho sério e eficiente do Democratas no Senado, a chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, terá de comparecer ao Congresso para dar explicações sobre o decreto do governo que impôs ao país o Plano Nacional dos Direitos Humanos.
Pautado pela extrema esquerda do PT, o Plano inclui dezenas de propostas ideológicas que atingem as liberdades individuais e os princípios fundamentais da democracia, como a liberdade de imprensa e o direito à propriedade.
A verdade é que esse Plano usa a bandeira dos direitos humanos, causa que reúne princípios universais e inquestionáveis com os quais todos nós concordamos, para impor uma pauta autoritária.
O decreto do Plano foi assinado pelo presidente da República depois de revisado e aprovado pela Casa Civil, o que comprova a responsabilidade de Dilma Rousseff no caso e justifica sua convocação. Alguns líderes do governo, porém, estão inconformados e ameaçam até impedir a audiência que vai ouvir a ministra.
Esta reação equivocada mostra que este governo tem ódio obsessivo à discordância, por pequena que seja. E que alguns dos seus integrantes, se pudessem, calariam a Oposição para impor ao país um regime totalitário e o pensamento único. Temos de ficar atentos a isso.
Limitar a pluralidade das idéias é apostar no enfraquecimento da democracia. Não podemos esquecer que estar expostos a pontos de vista contraditórios é condição da vida democrática.
É isso, um forte abraço,
Rodrigo Maia
Presidente

Um comentário:

Unknown disse...

Prá vermos uma mostra dêsse autoritarismo, basta nos lembrarmos de quando eram oposição e as "armas" que usavam contra o govêrno, tudo o que hoje jamais aprovariam na atual oposição, que diga-se de passagem, a mais branda e educada oposição que já se viu neste país. Dizem que dirão que Dilma nada teve a ver com a elaboração do documento(PNDH3) que Lula, "inadivertidamente" assinou, que a casa civil nada teve a ver com isto e é aí, que eu e muitos eleitores menos burros ficamos danados...essa mania de subestimar a nossa inteligência. QUEM, minimamente inteligente, não sabe que NADA com êsse teor, sairía do governo, sem passar por ela!! Temos que nos mobilizar e bombardear a caixa de entrada dos senadores, todos, manifestando nosso desejo de tê-la lá, sim, dando explicações.