Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mapas com locais das provas do vestibular disponibilizados pela Uefs

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) está disponibilizando mapas na Internet que indicam os locais de aplicação das provas do vestibular 2010.1, que começa neste domingo, 7, e prossegue até terça-feira, 9. Os mapas estão no portal http://www.uefs.br/, seção Processo Seletivo. Até este sábado, 6, também estará disponível o cartão de convocação, que indica o local em que cada candidato fará a prova.
Alguns mapas contêm informações referentes a mais de uma escola. Está disponível também um mapa completo de Feira de Santana, com todas as escolas envolvidas no vestibular. Há, ainda, indicações de pontos de ônibus e localidades que podem ser usadas como referência.
Este será o terceiro vestibular mais concorrido da história da Uefs, com 14.118 candidatos, que concorrem a 785 vagas distribuídas em 22 cursos de graduação. O curso mais concorrido é o de Medicina (100 candidatos por vaga), seguido de Direito (45,7) e Enfermagem (32,6). A concorrência de todos para todas as áreas está disponível no site da instituição.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Uefs)

Nenhum comentário: