Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

"Lula, o enteado do Brasil: o filme"

O próprio Luiz Carlos Barreto, que estava entusiasmado com a filmagem da vida do presidente, reconheceu: “Apenas 4 por cento do público previsto, assistiu o que na filmagem parecia extraordinário”. Fracasso de crítica e de bilheteria, sem recuperação.
Em toda a história do cinema brasileiro, nunca houve um número tão grande de cópias, cobrindo praticamente todos os cinemas. Lula, em tom amargo, compara o filme, com os “Dois Filhos de Francisco”, recorde de assistência.
Sucesso completo: de financiamento. Todos queriam “dar dinheiro”, principalmente o alto empresariado e estatais. Ninguém sabe o que fazer com a sobra.
Fonte: Hélio Fernandes, na "Tribuna da Imprensa"

2 comentários:

Anônimo disse...

Silvio da Rocha Corrêa disse:
O fato da "bilheteria" insignificante do filme-puxa-saco-eleitoreiro sobre o demagogo/embusteiro do Lula demonstra que o povo, apesar das imensas dificuldades, ainda tem uma grande sabedoria. E não faltou divulgação por parte da nossa mídia tão servil.
Esse negócio de Dona Lindu rima muito mal!

Unknown disse...

Pois é, acho que agora, seria ótimo que o Lula só de raiva, já que não fez sucesso, também transformasse os seus favores a êsses empresários oportunistas puxa-sacos também em fracasso. Eu, iria morrer de rir. E Barretão, prá parar de fazer papel feio, mostrando ficções mentirosas a todo o mundo, como se fôsse verdade, teve o seu castigo...papelão!! Bem feito.