Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Leis que tramitam na Câmara são contra a Igreja Evangélica

As lideranças evangélicas evangélicas brasileiras estão se levantando, inclusive com orações e clamores, contra projetos de leis que, se aprovados, impedirão a ação em prol do Evangelho no Brasil.
"Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo" - Marcos 13: 9 e 13
A Bíblia diz que no fim dos tempos os filhos de Deus serão perseguidos e odiados. Veja abaixo alguns dos projetos:
- Será proibido fazer cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
- Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
- As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
- Programas evangélicos na televisão apenas uma hora por dia.
- Pastor só poderá fazer programa de televisão, se tiver faculdade de jornalismo.
- Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
- Pastores que pregarem sobre dízimos e ofertas, dependendo do número de reclamações, serão presos.
- Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
- Igrejas que não realizarem "casamento" de homem com homem e mulher com mulher, estarão fazendo discriminação, poderão ser multadas e os pastores processados.
- Querem que o dia do "orgulho gay" seja oficializado em todas as cidades brasileiras.
Reforma Constitucional
Mudanças no texto da Constituição que garantem a liberdade de culto. Se aprovadas, fica proibido culto fora das igrejas (evangelismo de rua), cultos religiosos só com portas fechadas.
1. Projeto nº 4.720/03 - Altera a legislação do imposto de renda das pessoas jurídicas.
2. Projeto nº 3.331/04 - Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das pessoas físicas. Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
3. Projeto nº 299/99 - Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62). Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.
4. Projeto nº 6.398/05 - Regulamenta a profissão de jornalista. Contém artigos que estabelecem que só poderá fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em Jornalismo. Significa que pastores sem a formação em Jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.
5. Projeto nº 1.154/03 - Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso. Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e Internet. A verdade sobre esse atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.
6. Projeto nº 952/03 - Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas. Convertido em lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados criminosos por pregarem sobre dízimos e ofertas.
7. Projeto nº 4.270/04 [/b] - Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil. Se convertido em lei, as igrejas evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
8. Projeto de nº 216/04 [/b] - Torna inelegível a função religiosa com a governamental. Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.
Existem outros projetos em andamento que ferem princípios bíblicos, entre eles:
- União de homens com homens e mulheres com mulheres.
- Estabelecer um dia oficial do "orgulho gay' em todas as cidades brasileiras, entre outros.
Fonte: Insejec (www.insejec.com.br)

5 comentários:

Unknown disse...

Eu já tinha percebido isto. Não entendo é como temos tantos deputados e senadores evangélicos que nada fazem prá que se repensem essas coisas!! Inclusive o vice presidente, um evangélico, deveria ter algum peso a sua voz, não é? E depois não sabem o porque de tantas desgraças acontecendo todos os dias...não gostam de serem considerados uns quase ateus, mas nunca se mostram disponíveis à palavra Dêle, percebeu? Em relação ao casamento de homos, ainda ontem, escutei um deputado do DEM de Roraima, Francisco Rodrigues, dizer algo da tribuna do plenário da câmara, que todos certamente pensam, mas não se arriscam a perder alguns votos e se calam; disse êle que se deixarmos que tudo seja valido nas forças armadas, daqui a pouco, teremos um tenente casado com um sargento...um cabo casado com um capitão, por aí. Há que se ter um freio à essas coisas, sim, porque Deus fez o homem e a mulher, apenas.

Keu Azevedo disse...

Isso é ridículo!
Mas a Bíblia previu...
Sou defensora e praticante de Evangelismo de rua, essa "reforma" para pseudo defesa de direitos é quase um ditadura, isso sim.
Lamentável.

Fabiana Andrade disse...

A Palavra de Deus, há milenios de anos, já nos revelava esta perseguição e diz que quando vermos estas coisas acontecerem, ainda não é o fim, mas o princípio do fim. Ou seja, coisas muito piores ainda estão para acontecer.
É a Palavra Vida de Deus se cumprindo.

Anônimo disse...

o apostolo joão ja nos previu estas coisas.filhinhos,é ja a ultima hora.vamos nos prepararmos, o fim esta a volta de cristo está proximo.

Unknown disse...

Eu não fico com medo dos atos dos politicos no senado o que só temos de fazer é orar e orar,nos fortalece na presença de Deus e nos alegrar porquê
Jesus Cristo esta voltando para nos buscar!GLÓRIA A DEUS;temos que perceverar até o fim irmãos...fikem na paz.