Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Lançamento de "O Viver É Cristo"


A Editora Vida lançando o livro "O Viver é Cristo: Imitando a Vida de um Seguidor Apaixonado" (R$ 32,90), de Beth Moore (Foto: Reprodução), com 360 páginas, formato: 16x23cm, acabamento em brochura. Categoria: Vida Cristã: Missão/Estudo bíblico.
Trata-se de "uma odisseia espiritual pela vida de um dos mais fervorosos artesãos do cristianismo e um dos mais apaixonados seguidores de Critos: o apóstolo Paulo.
Beth Moore vê a paixão do apóstolo Paulo por Cristo como algo sem paralelo no Novo Testamento. E afirma: “Encaro muitas de suas palavras como um desafio pessoal. ‘Quero conhecer Cristo’ tornou-se minha súplica constante; ‘o viver é Cristo e o morrer é lucro’, minha esperança. E, tomando emprestadas suas palavras uma vez mais, ‘não que eu já tenha obtido tudo isso [...], mas prossigo para alcançá-lo’ (Filipenses 3.12)”.
O testemunho e os escritos de Paulo inspiraram todos os que tiveram contato com ele durante sua vida. Ainda hoje sua paixão imortal por Cristo serve de inspiração e desafio para aqueles que sentem profunda fome espiritual das coisas de Deus. Por isso, a aclamada professora e escritora Beth Moore investiga agora a vida desse homem desde sua infância, ou como se supõe que ela tenha sido, até seu martírio, fornecendo-nos nesse processo o que a autora chama de “consciência renovada do chamado pessoal que Deus definiu para minha vida” e “um senso renovado do meu propósito no plano de Deus”.
Você se sentirá renovado com a graça explícita de Deus, que permite a quem errou muito arrepender-se e servi-lo de todo coração. Permita que o clamor de seu coração seja o mesmo de Paulo: “Para mim o viver é Cristo”.
Sobre a autora
Beth Moore é escritora e professora de Estudos Bíblicos de grande sucesso nos Estados Unidos. Suas palestras a têm feito percorrer os Estados Unidos de ponta a ponta. Esposa e mãe dedicada, Moore tem duas filhas e vive em Houston, Texas, onde participa do conselho pastoral da Primeira Igreja Batista. A autora ministra aulas semanalmente a um grupo interdenominacional de mulheres e a uma classe bíblica mista para mais de 300 adultos.
(Com informações da Editora Vida)

Um comentário:

Marcos Gilberto Xavier Milan disse...

Olá saudações,
Seja bem vindo. É uma grande alegria tê-lo como companheiro aqui na UBE (União dos Blogueiros Evangélicos). Quando puder visite nosso blog. Um abraço!
http://marcosgxmilan.blogspot.com/