Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

João Leão não rezou na missa em Humildes

No seu twitter (www.twitter.com/tarciziopimenta), o prefeito Tarcízio Pimenta diz: "O dep João Leão apareceu pela primeira vez em Humildes hoje. Imaginem o desconforto".
No blog que anda por baixo, Adilson Simas desinforma em postagem que o prefeito "registrou a presença na missa do secretário estadual e deputado licenciado João Leão (PP)".
João Leão não esteve na missa celebrada por dom Itamar Vian em Humildes, na manhã de domingo, 7.
Acompanhando o prefeito Tarcízio Pimenta, o jornalista Dimas Oliveira e o radialista Carlos Geilson foram os únicos integrantes da imprensa presentes no distrito, um a trabalho, outro em pré-campanha.
Por volta da 13h30, João Leão chegou com a deputada estadual Eliana Boaventura e seu séquito na chácara no distrito do empresário José Carlos, da Soft Pão, que recebia convidados, como o arcebispo dom Itamar Vian e o padre Severino. Foi quando saíram do local o prefeito Tarcízio Pimenta, vice-prefeito Paulo Aquino e ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, depois de cumprimentar os chegantes.
De fato, a chegada de João Leão e Eliana de fato causou desconforto e constrangimento.

3 comentários:

Dilson Simões disse...

Além de não saber escrever, ele não sabe ler e interpreta como quer a informação.

Anônimo disse...

Eliana chegou com Leão e espalhou os democratas.

Unknown disse...

E ele nem contava com esta: sua presença,KKK...mas nessa de se fazer mal informado, além do que deve ser, acaba acontecendo e os tantos leitores do Blog Demais se lembram de sua existência. Hoje, ele deve estar feliz,rs.