Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Dilma chamada de "Otara" no Carnaval do Recife

O bloco Quanta Ladeira animou a plateia do Rec Beat, no Recife-PE, com a presença de Fernanda Takai, do Pato Fu, e da atriz e cantora Thalma de Freitas.
O bloco considerado como o mais ácido do Carnaval fez versão de música para para "homenagear" a ministra Dilma Rousseff, chamada de "Otara", uma paródia de "Odara", de Caetano Veloso:
Deixa eu votar
Lula disse que Dilma é "o cara"
Sua tara
É sentar em um pau de arara
Deixa eu votar
Mas eu não voto nessa "otara"
Que parece o Pedro de Lara
Essa Dilma ninguém azara
Nem doidão nem de cara

2 comentários:

Unknown disse...

Parece que fizeram também prá Serra, só que a única coisa que falam dele, é sôbre a sua "beleza", nada relevante quando o assunto é competência, ética e probidade, muito importantes em um bom gestor. Já com a sombra de Lula, a piada é mais ácida mesmo, porque o rabo é muito comprido.

Unknown disse...

Voltando, Dimas, acho que os políticos tinham que parar com esta mania doentia de fazerem o que não gostam, só prá aparecerem pro povo...Serra, eu o vi num jornal ontem, dando entrevista, super cara de cansado, se desmanchando de calor, se danando prá se mostrar alegre e prá quê? Dilma, pior ainda, em todos os camarotes da vida, em todos os grandes carnavais, Rio, Salvador, Recife e todo o mundo vendo que aquela não era a praia dela.
Serra com os seus quase setenta anos de idade, se expondo daquela forma, ainda que discreto, só prá conseguir alguns votos a mais?? Eu, no lugar dele, começaria por mudar esta coisa...se me quisessem como um grande gestor do país, que me observem sob outra ótica, não como um carnavalesco. Veja que figura fake a dessa Dilma, tentando se mostrar uma foliã nata, quando sabemos que deve ser mais durona e fria que á rainha da Inglaterra. A autenticidade pegou o boné e se mandou da vida da maioria de nossos políticos. Eu, não acho legal tanta falsidade.