Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 6 de fevereiro de 2010

"DEM não aceita mentiras do governo"

Prezada amiga,
Prezado amigo,

É com muita alegria que estou enviando a você o primeiro boletim de notícias de 2010, ano de eleições gerais no Brasil. Tudo indica que a disputa será dura porque nosso maior adversário vem agindo de forma desonesta e totalmente desleal.
Este comportamento abusivo ficou evidente com o texto do Ministério do Desenvolvimento Social para recadastramento do programa bolsa-família distribuído às prefeituras. O texto dá a entender que a partir de 2011 o programa não estará mais garantido.
A afirmação é uma mentira absurda e seu objetivo é ameaçar, aterrorizar e chantagear o eleitor para impedir que ele escolha livremente seus candidatos. Isto não está certo. Nosso compromisso é ampliar e fortalecer o programa bolsa-familia de forma a manter a segurança de renda das famílias mais necessitadas.
Temos de ser suficientemente firmes para rebater estas e outras inverdades. Ao mesmo tempo, vamos seguir combatendo a campanha eleitoral antecipada e ilegal da candidata do governo.
É isso, vamos em frente, um forte abraço e até a próxima semana,
Rodrigo Maia
Presidente
Fonte: "Blog 25: Democratas"

Um comentário:

Unknown disse...

Vai ser só golpe baixo daqui prá frente. A oposição tem que se preparar prá defesa, prás respostas e continuo achando que esta modalidade de política de Serra, na base do espera prá ver como é que fica, pode ser uma furada. Lula já avisou que a oposição ficará furiosa com tantas inaugurações que fará e com a inauguração do PAC2, em março. Ora, prá quem sabe ler...os petralhas tentarão inaugurar tudo o que virem pela frente, poste, cèrca de arame farpado e corêto de pracinha no interior...o jeito será questionar cada inauguração, dar canseira, colocar a boca no trombone, sempre antes das ditas inaugurações e seja o que Deus quiser.