Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

César Borges e Maurício Trindade garantem recursos para Muritiba

Ao participar, na manhã desta terça-feira, 8, da festa religiosa mais importante de Muritiba, a convite do prefeito Epifânio Marques (PR), o senador baiano César Borges (PR) foi elogiado pelos recursos federais que estão chegando ao município graças a seu trabalho. Com 15 ruas e 90 quilômetros de estradas rurais recuperadas, Muritiba foi beneficiada pelo trabalho de César Borges junto ao Governo Federal, ao lado do deputado federal Maurício Trindade, que também participou da festa em homenagem ao Senhor do Bonfim.
Para o prefeito Epifânio Marques, a parceria com César e Trindade tem garantido obras importantes para o desenvolvimento da cidade e o bem-estar dos moradores. “Os recursos conseguidos por César Borges e Maurício Trindade representam uma melhora significativa na qualidade de vida dos muritibanos”, afirmou o prefeito, que revitalizou a praça Clementino Fraga e realizou obras de saneamento básico e eletrificação em diversos povoados.
César Borges declarou que continuará à disposição para trabalhar em favor das necessidades de Muritiba, locando recursos para a administração municipal e ajudando no seu desenvolvimento. “O exemplo desta parceria são os resultados concretos que a gente vê hoje por aqui”. O senador também frisou o apoio que vem recebendo do Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento (PR), que permitiu verbas para as cidades baianas, além de 3,5 mil quilômetros de estradas federais recuperadas dentro da Bahia.
Segundo o deputado federal Mauricio Trindade, sua presença e a de César Borges na tradicional festa do Senhor do Bomfim demonstram a importância de o setor público valorizar a cultura popular dos municípios. “Para revitalizar as festas populares, consegui colocar no orçamento deste ano R$ 6 milhões em emendas para apoiar estas festas, sejam o São João, as festa das padroeiras, as vaquejadas, pois elas geram emprego e renda para na cidade, e ainda congregam as pessoas, valorizando as raízes culturais”, afirmou.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do senador César Borges)

Nenhum comentário: